NÃO

MOV

IX - Projeto Leitura de Mundo. "Os verdadeiros donos desta terra. - Terra a avista!!! Nem à vista Nem a aprazo!

quinta-feira, 2 de abril de 2015

CARTA DE AGRADECIMENTO DA PROFESSORA HELENA PARA O GESTOR DA ESCOLA RAIMUNDO GOMES DE OLIVEIRA PROFESSOR OSLENO.

Agradecimentos


            


Em primeiro lugar, agradeço a Deus de ter tido o privilégio de fazer parte de sua equipe como coordenadora de ensino no seu primeiro mandato. Aproveito para parabenizá-lo pelo brilhante trabalho desenvolvido até o presente momento, onde cumpriu com responsabilidade, compromisso e dedicação, a tarefa que lhe foi proposta.
              O grande desafio foi quando você apresentou à comunidade em geral, o seu nome: “OSLENO” na disputa da eleição direta para diretor desta instituição de ensino. Naquele momento, você tinha o principal objetivo de transformar esta escola em “escola modelo”. E assim o fez! Hoje somos referência aos olhos da Secretaria de Educação. Isso muito nos envaidece! Pois o perfil profissional é o de sempre, encarar desafios e, quanto maior a complexidade desses desafios, a coragem de encará-los não lhe falta.
                Você é, sem dúvida, um exemplo de integridade, no aspecto, seja ele moral, intelectual, social e espiritual. No aspecto moral e intelectual, você soube conduzir esta escola com zelo, sem sair dos limites da lei, pois é conhecedor das suas obrigações, dos seus deveres. No social, você sabe respeitar as diferenças de cada um na medida certa, buscando solução para atender as necessidades dessas pessoas. E no espiritual, é pra mim, o de maior relevância, porque não basta só ter conhecimento e competência, este dom você trouxe de berço, é a “humildade”. Você não tem ‘“estrelismo”. Você sabe ouvir, aceitar e adotar ideias que são melhores para a escola, não importando se partiram de você!                          
                Quanto a mim, peço desculpas se não correspondi suas expectativas durante meu exercício como coordenadora de ensino, mas tenho consciência de que contribuí com sua gestão, vale “refletir”. E a nossa troca de experiência foi uma escola, sem dúvida.
                Falar em valorização profissional, se faz necessário agradecer todos os servidores, independentes da função e classe social inserindo num contexto de respeito, colaboraram com o desenvolvimento dos projetos e demais atividades propostas pela escola através dos planejamentos participativos. A escola hoje é bem conceituada porque todos fizeram parte durante esse processo.
                 Não podemos esquecer jamais dos servidores que durante essa trajetória, prestaram bons serviços e hoje se encontram aposentados, só resta agradecer a Deus por ter chegado ao final de suas carreiras profissionais.
               Finalizo dizendo que, Deus abençoe você e sua maravilhosa família, sucesso em sua nova caminhada, que todos os seus sonhos sejam concretizados, aqui fica o acróstico que decifra seu nome.
     O    otimista
S     sábio
L      líder
E      ético
 N     nobre
        O    organizado
                                                                                Um grande abraço   
                                                                                              Professora.  Maria Helena Oliveira de Araújo      

Nenhum comentário:

Postar um comentário