AVISO ANI

❗. ❗ ❗. ❗

FUNDAMENTAL

EJA 2023

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

FORUM - II FÓRUM VALIDAÇÃO - PROJETO POLITICO PEDAGÓGICO. PPP

FICARÁ NA HISTÓRIA...


A construção do projeto político pedagógico da escola Raimundo Gomes de oliveira se consolidará no coração de cada servidor quer seja de apoio, quer seja docente, como um grande marco.
A realização de ver um sonho concretizado e que foi almejado por tantos profissionais, é realmente, motivo de muito orgulho, e também de um grande avanço na qualidade do ensino, especialmente, nas práticas pedagógicas.
No dia 07/12/ deste, ocorreu o 1º Fórum que tratou da avaliação e validação pela sua comunidade interna que contribuiu, analisou, avaliou e legitimou como um projeto construído com responsabilidade, sobretudo porque é respaldado por uma avaliação institucional, contemplando as três grandes dimensões; financeira, administrativa e pedagógica.
No dia 17/12/2013, a escola realizou o 2º Fórum, desta vez, o Externo, contando com a presença de representantes do Conselho Estadual de Educação, o Diretor de Ensino da SEE, Josenir Calixto, a professora Lúcia Mello, representantes do Dicre e outras autoridades, o evento, contou também com a colaboração da professora Marília Santana, cerimonialista do evento e parceira na sistematização do documento final, o PPP. Valeu à penaa...

Vera Lima

Nenhum comentário:

Regimento Interno RGO.

PRONUNCIAMENTO DO GOVERNADOR GLADSON CAMELI SOBRE A COVID 19