AVISO ANI

❗. ❗ ❗. ❗

FUNDAMENTAL

EJA 2023

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Governo garante pagamento do prêmio VDP aos professores.


PAGAMENTO DA VDP. AMANHA



O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE), garante o pagamento do prêmio de Valorização de Desempenho Profissional (VDP) aos servidores que tiverem direito ao recebimento da gratificação. As equipes que atingiram as metas receberão o prêmio nesta sexta-feira, 15.


O VDP é pago anualmente aos servidores como parte de uma política de valorização do trabalhador em Educação. O Acre é um dos poucos estados que garante esse tipo de gratificação.


Além desse pagamento, o governo do Estado também tem se esforçado para honrar os compromissos firmados com todos os trabalhadores em Educação. Isso se confirma com a gratificação paga ainda esta semana.


O compromisso do governo em garantir uma educação de qualidade, inclusive com uma das melhores remunerações do país, vai na contramão do que tem sido colocado nos últimos dias por alguns setores, ao divulgarem que o pagamento não seria realizado.


Essas informações não condizem com a verdade, haja vista que o prêmio de valorização do servidor será pago em data anteriormente acordada com os trabalhadores em educação.



Fonte Site Noticia do Acre

Nenhum comentário:

Regimento Interno RGO.

PRONUNCIAMENTO DO GOVERNADOR GLADSON CAMELI SOBRE A COVID 19