AVISO ANI

❗. ❗ ❗. ❗

FUNDAMENTAL

EJA 2023

segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

"Sucesso na Confraternização dos Servidores da Escola Raimundo Gomes de Oliveira: Um Momento de União e Celebração!".

    A confraternização dos servidores da Escola Raimundo Gomes de Oliveira
foi um grande sucesso! Um momento especial em que todos puderam se reunir, celebrar e fortalecer os laços entre colegas. A atmosfera foi de alegria e união, e temos certeza de que foi uma ocasião memorável para todos os presentes.
Aproveitamos também para desejar a todos os servidores da Escola Raimundo Gomes de Oliveira um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Que esta época festiva esteja repleta de alegria, paz e harmonia em seus lares e que o próximo ano seja repleto de realizações, sucesso e prosperidade para todos. Que as comemorações natalinas e a chegada do novo ano tragam renovadas energias e inspirem a todos a continuarem fazendo a diferença na vida dos alunos e na comunidade escolar. Que este período seja de união e gratidão, celebrando o que passou e acolhendo com entusiasmo o que está por vir. 
Parabéns a todos os envolvidos na organização da confraternização e que este evento bem-sucedido seja apenas o início de muitos momentos felizes e produtivos na escola. Desejamos a todos os servidores da Escola Raimundo Gomes de Oliveira um Natal abençoado e um Ano Novo repleto de conquistas e felicidade

Fotos do Evento.




































Nenhum comentário:

Regimento Interno RGO.

PRONUNCIAMENTO DO GOVERNADOR GLADSON CAMELI SOBRE A COVID 19